DR. FRITZ ESTÁ ATENDENDO NORMALMENTE .

 NO SEGUNDO, QUARTO E QUINTO FINAIS DE SEMANA, DR. FRITZ ATENDE EM SABARÁ A PARTIR DAS 6 HORAS DA MANHÃ.

NO PRIMEIRO E TERCEIRO FINAIS DE SEMANA, DR. FRITZ ATENDE EM CONGONHAS DO CAMPO A PARTIR DAS 7 HORAS DA MANHÃ. 

Endereço em Congonhas do Campo/MG: Rua Marquês de Bonfim, 197, Bairro Praia. 

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."

INFORMAÇÕES: (31) 3671-2957

_______________

OS ATENDIMENTOS NA CASA DE AUXÍLIO E FRATERNIDADE OLHOS DA LUZ ACONTECEM SEMPRE AOS SÁBADOS, DOMINGOS( AINDA QUE SEJA FERIADO) A PARTIR DAS 6 DA MANHÃ, SEM HORA DE TÉRMINO.

TODOS QUE COMPARECEM SÃO ATENDIDOS. NÃO É PRECISO AGENDAMENTO DOS ATENDIMENTOS.ESTES ACONTECEM DE ACORDO COM A ORDEM DE CHEGADA. 

AS PESSOAS QUE COMPARECEM PODEM CONTAR COM CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E LANCHE GRATUITOS.

_______________

  A Instituição Casa de Auxílio e Fraternidade Olhos da Luz A foi fundada em 22 de dezembro de 1998 ; É uma associação sem fins econômicos, sendo, portanto, filantrópica, tendo por finalidade incentivar junto à comunidade a promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos. São da sua competência, também, atividades que visam a capacitação do profissional, educação e a orientação para a saúde nutricional.

A Escola Profissionalizante Dr. Adolph Fritz foi fundada em dezembro de 2009 pela Instituição Casa de Auxílio e Fraternidade Olhos da Luz e desde esta data é mantida pela mesma– fundada em 22 de dezembro de 1998 - sediada no município de Sabará à Rua Charles Bizzet, 1250, no Bairro Rosário II.

    A Escola tem fins sócio-educativos objetivando a reconstrução da dignidade dos que foram alijados de benefícios econômicos por circunstâncias alheias a própria vontade. Nesse sentido, a Escola firma o compromisso de auxiliar na recondução do indivíduo ao trabalho e à autonomia na condução de projetos de realização sócio/individual.

    Desta forma a Instituição Casa de Auxílio e Fraternidade Olhos da Luz, através da Escola Profissionalizante Dr. Adolph Fritz, visa orientar cidadãos que necessitam não somente de ações pontuais, que atenuem suas dificuldades materiais mais emergentes, mas, também, de uma orientação e auxílio no desenvolvimento de suas potencialidades para o trabalho, para a relação com o próximo, com a sociedade e, principalmente, consigo mesmo.